terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia... Dia de bla bla bla!!

Pois é pois é, fui obrigada a dar uma pausa nos dias com looks!
Sem condições de tirar alguma foto descente sozinha, tendo apenas o celular >.< Mas depois volto e todos nós fingimos que nenhum dia ficou sem postagem ok? =D uaHuahAUHauAHUa
Então pra não ficar tudo abandonado, resolvi vim postar coisitas aleatórias =B Ta, nem tanto aleatórias, afinal vai ser sobre eu, mas vocês entenderam o espírito da coisa XD
Talvez alguém queira saber um pouco mais sobre a minha humilde pessoa, ou não, mas eu vou escrever mesmo assim! HAHA

Thais Helene, Brasíliense de nascença, Paranaense de coração, 23 anos anos (por pouquíssimo tempo), carinha de 15, e vascaína. Produtora gráfica e diretora de arte, que gosta do que faz, e já são quase 4 anos no mesmo emprego, coisa que eu levanto as mãos pros céus e agradeço, porque mesmo tendo dias que alguns clientes resolvem que é dia de eu pagar meus pecados =x eu amo trabalhar lá =]

Eterna criança, que ama ganhar brinquedo, que tem o box do madagascar e assiste TODA semana (e se desse, todo dia), que tem uma coleção de patos, coleção de canetas coloridas, coleção de coisinhas Kawaii japas, coleção de unicórnios, cadernos, figurinhas e coleção de bijuterias, sapatos, e porcarias que todas mulheres gostam. 

Forever alone que nunca teve muitos amigos, talvez por causa do seu jeito excêntrico, desleixado, totalmente despreocupado e ironico de ser? Ou por parecer extremamente metida e anti social quando não conhece alguém?? Não sei, mas se não mudei até agora, vão ter que me aturar assim mesmo =B E tem alguns poucos amigos que aturam,   que valem por milhares! E sim, a maioria deles estão longe fisicamente, mas no meu coração, bem pertinho SEMPRE!

Já fui do tipo penelope cor de rosa na época da escola, gótica na adolescência, já tentei ser normal, já desisti e pintei o cabelo de todas as cores, já quase fiquei careca e cortei o cabelo curto, agora sofro pra ter ele comprido denovo, e mais do que nunca sofro pra emagrecer, eternamente, mas eu chego lá!!

Tenho 10 gatos, 6 cachorros, entre eles uma poodle que usa fralda e uma gata que "conversa" comigo e é minha companherinha de todas as horas. Tiro fotos de coisas babacas e posto no facebook, e acima de tudo, compro coisas babacas, só porque acho legal =x E quando estou entediada em casa, eu faço maquiagens super elaboradas, mas quando saio, só uso lápis de olho e já ganhei um concurso de fantasia, vestida de catchup =B

E acima de qualquer coisa que eu tenha e escreva, deixo aqui bem destacado, que tenho uma família que eu amo. Papis e Mami, irmão e cunhada que moram um pouquinho longe e fazem muita falta, os parentes que estão distante, e os novos parentes que ganhei ao conhecer o amor da minh vida, que por sinal deixo o próximo parágrafo só pra ele...

Sou aquela que ama, sem medidas, sem medo e ta nem aí se você fica incomodado com pessoas que são extremamente melosas e declaram seu amor no facebook, blog, twitter, orkut, outdoor, fumaça de avião, carta, pombo correio, telegrama legal do gugu.... Declaro mesmo, porque é tão bom que dá vontade de espalhar por todos os cantos esse sentimento. Como já escrevi no primeiro dia, o Rafa mudou minha vida, e grande parte da culpa deste blog, é ele, porque por ele eu tenho vontade de ser cada vez melhor =]

E claro que não falei tudo sobre mim aqui, mas já dá pra me conhecerem um pouco melhor, então se você leu tudo, te devo uma paçoca, se não leu, não ta lendo isso, então vou te xingar =B uAHAUhAUahuAHuahAUa

Então, se tiverem alguma pergunta, podem deixar por aí que respondo com todo carinho, por mais que eu não tenha a real pretensão de que alguém se interesse pela minha vida, mas né =p E fiquem com algumas fotitas gays da minha vida =] Até logo, e sejam pacientes, que logo tudo volta ao normal por aqui!!!


7 comentários:

Thy disse...

Eu nao apareço em fotos, só a Jany,isso eh injusto! Vc tem q contar nossa história tb! ahuhauhauhauhuahuahu

Tha disse...

hAUahuAHAuhAUahuA Thyyy, eu não tenho mais fotos nossas!!!! D: Mas se inclua ali nos poucos amigos que valem por milhares, Neuza! haha

Lu disse...

Esqueceu de mencionar que tem esses lindos olhos verdes...kkkk (é verde)? D:
Felizmente descobri tudo isso e mais um pouco quando te conheci no VILA MÁGICA DO DIABO.auhsuahsuah' Vc é daquelas pessoinhas que meu coração logo sente que é foda. <3 Aishite !

Natalie disse...

ah, algumas coisas já sabia, afinal, posso não te conhecer pessoalmente, nem ter tanto contato por msn, essa coisas (que não tenho com ninguém rs), mas foi bom conhecer um pouco mais rs

Soraya Sato disse...

Ownnn ...

Acredita que já fazem 4 anos que nos conhecemos?

Sou uma das pessoas que está longe fisicamente, mas sempre pertinho de coração!

Beijos!

Thaty disse...

Nhaaa eu vou ai pegar essa paçoca heim! Saudades de te ver de cabelo colorido gata *.* <3

Paulette disse...

vou cobrar essa paçoca, se liga... hauahauahauahua

e manda por sedex q eu fiquei com vontade!! hahaha =P

queria ter $ pra ir te visitar mais vezes, e passear no buraco do padre hauauahu, mas ta foda =(

beijooo