quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dia 10

Olá olá olá meninas!!!
Nada de previsão do tempo hoje, porque ta tudo na mesma!!
A previsão aqui hoje é de alguns dias com fotos ruins =x Sim sim, não por má vontade, mas a mami vai viajar pra ver a mami dela (Te amo vó) e vai levar a câmera D: Então passaremos uns diazinhos aí com fotos ruins do meu celular, mas o que importa é minha mãe se diveritr bastante lá, e eu não perder o foco aqui mesmo com fotos piores do que já são =x auHAuhaUAhuaHUAhua
Hoje eu não tava inspirada, mesmo! Eu não consigo mais dormir direito!!! Acordo com o despertador, desligo ele, durmo denovo, o namorado liga, falo com ele, durmo denovo, levanto e separo as coisas pra tomar banho, deito e durmo denovo, e assim vai até eu super me atrasar XD
Mas vamos ao look, que ficou bem do tipo "realçando toda beleza do seu bujão de gás":


Blusa: Sabe Deus onde comprei, tenho ela a anos!!
Calça: Marisa
Tênis: Super Star
Bolsa: Camelô
Bijus: lojinhas variadas e Pri Bijoux, sempre =p Aliás, olha esse anel azul que eu comprei da Pri!! Luxo pouco é bobagem!!!! E o unicórnio dourado <3


Agora o assunto aleatório (nem tanto) do dia \o\ 
Eu amo brechós!! Aqui na cidade, o povo tem preconceito com eles, e só se vê pessoas humildes em busca de uma roupa que eles possam pagar. O povo aqui acha que moda é sinônimo de roupa nova e cara, no fim, saem todos iguais!! O que pra mim é cafonice pura XD Sem brincadeira, na época que eu saia mais a noite, 90% das meninas estavam com regatinha branca, saia cintura alta preta e escarpim preto, tipo, uniforme!!! E até então, quase nada mudou. Agora como boa fuçadora de lojinhas de 1,99, de sebos, e promoções de cds e dvds da americanas, sou também uma ótima garimpadora de brechós!!! Já tenho um sapatinho azul PERFEITO que se for comprar um igual por aí hoje em dia, não se paga menos de 150 dilmas, e eu paguei R$ 5,00!! (ainda vai rolar look com ele aqui) E como boa melisseira que sou, também vou a busca dessas belezinhas de plástico por aí. Já achei algumas, bom estado, preço bom, algumas até comprei pras amigas. Mas pra mim mesmo, nunca achei nenhuma. Ou por causa da numeração, ou pelo modelo que eu sabia que ia me machucar (Scarfun High preta por 15 reais mandou lembranças) 
Quem tem meu facebook já sabe, mas acho válido contar por aqui, mas ontem achei uma melissa Hello, NOVA, essa aí embaixo, POR 5 REAIS!!! E eu não sou fã de flocados nem uso muito salto, mas por esse preço, eu aguento a dor no pé e finjo que nem vejo quando ela estiver parecendo um cachorro sarnento!! aUHAuahUAhaUHAuaHUA Então fica a dica meninas, aqui os brechós aos poucos estão sendo extintos >.< Mas se você passar por um, não perca tempo!!! Porque eles podem esconder tesouros!!!

3 comentários:

Juhh disse...

GENTE!!! Eu quero um sapato violeta <3

LuuH Andrade disse...

THA, TU SABE QUE SOU TUA FÃ!
Adorei o post , e amei o sapato e digo que vc nao nasceu com a bunda virada pra lua, e sim com a lua na bunda.. sortuda!!!!

Amei!

Thalita disse...

Thaaaaaaaaaaaaaaaa, que anel lindo ! Queeeeeerooo ! Eu sinto que conheço essa tal Pri Bijux, conheço ? E vamos combinar que brechó é td de bom ! Aqui em SP, por incrível que pareça, está na moda comprar em brechó, só dá gente estilosas nas lojinhas.