sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia 4

Olá pessoas, olha só, 4º dia!! Dia feliz, animado e saltitante, só que ao contrário .-. Ta, deixa o feliz, porque é sexta \o\ Mas MEODEOS que sono .-. Claro, afinal a pessoa muito inteligente sabe que tem que acordar cedo pra trabalhar, ta sem sono, aí o que ela faz???  Fica no msn com a amiga GORDA, falando de anéis, signos, namorados, gordisses e sabe se lá mais o que, aí quando a amiga vai dormir, coisa que a inteligentona devia fazer, o que ela faz?? "to sem sono, vou ver dorama" (pra quem não sabe do que se trata, guentae e vai lendo o post todo) E assiste, dois episódios de uma hora cada, afinal são os dois últimos, impossível dormir sem saber como termina =B Aí é 3:50 e o que a pessoa ta fazendo? Dormindo? Não ¬¬ Ta ligando pro coitado do namorado que trabalha a noite, chorando porque ta com saudade e porque não ta conseguindo dormir,  ó, troféu jóinha (y) haUAhaUHAuaHUAhaUHAuha Ainda bem que já tinha pensado no que usar, porque se tivesse que pensar nisso hoje de manhã, ia acabar saindo um look com a camiseta do "feliz 2009" da Caixa Economica mesmo. Então, o look sonolento:


Blusinha: Pernambucanas
Calça: Deep
Tênis: All...cof cof cof Super Star =x
Bolsa: Pri bijoux


Badulaques e detalhes:

Esqueci de por foto do anel duplo da mão esquerda ¬¬ Mas vocês ainda vão ver muito ele por aqui, então ok. O anel e a pulseira são da loja Moriá, o brinco da Pri também, e o colar eu que fiz  =] E todos foram igualmente ressuscitados, olha a vantagem do blog ae!!! Quanto a unha, era pra ser fofa, com tons pastéis, mas a descoordenação não permite, e ainda pra ajudar, dormi tarde pra caramba, mas ainda assim o esmalte pegou a marca da coberta =B Quem curte? E pois é, eu uso óculos, pelo menos deveria usar, mas acabo esquecendo sempre 8)

Agora voltando aos tais doramas, vou deixar aqui a curiosidade. São novelas/seriados asiáticos!! Isso mesmo!! Novela Japa, Coreana e afins!!! e eu AMO e sou VICIADA nisso .-. É melhor que novela mexicana, e MUITO melhor que novela brasileira!!! (to com mania de palavras em caps, tenho que parar) Eu separo eles em 5 categorias:

- melosos > Casais apaixonados, felizes e fofinhos que tem um final feliz
- engraçados pra caralho > Asiáticos doidos que param em situações inusitadas e bagunçam a bagaça toda
- tristes pra caralho > Sobre doenças ou casais apaixonados que se ferram no final .-.
- chatos > considero os que são cansativos, repetitivos e sem muitas emoções.
- 4 em 1, que mistura tudo, aí fez-se a desgraça toda!!

Mas o que eles tem em comum, é que todos tem vários ensinamentos, e eu acho isso muito válido >.<
Mas enfim, só queria compartilhar um pouquinho sobre esse vício, já que hoje fiz a lista dos doramas que assisti no ano passado =B Esse ano só terminei de ver um por enquanto, mas a meta é ver mais do que vi em 2011! Ta tudo ferrado! uaHAuahUAhauHUAhaUAuh

Aí tá a lista, se ficaram curiosos, os com coraçãozinnho são os favoritos, deles, só o primeiro é triste, antes que alguém baixe ele, desidrate de tanto chorar e me xingue (né Keren?)

E deixo também o link de um blog que adoro, que tem vários pra baixar!! Se alguém se arriscar, me conta aqui ta? *.*

http://doramafanssociety.blogspot.com/



Enfim, é isso, até mais!!  =D

ps: falta um mês pro meu aniversário *.*

7 comentários:

Keren disse...

Ficar até tarde conversando com você, me rendeu acordar as 11:40 da manhã. Eu fico imaginando você que foi dormir depois de mim, e ainda teve que levantar cedo. Ainda bem mesmo que já tinha pensando, pq eu quando acordo do jeito que vc acordou, faço um rabinho de cavalo, pelo a primeira roupa que vier e se bobear nem bolsa levo, de tanta preguiça.
Quando ao dorama, pelo amor de Deus Òó espero que o proximo que eu for assistir seja animada, pq emagrece uns 5 kilos só chorando com o qual você me passou. Mas diga-se de passagem é LINDO, pena que não tive coragem e nem mais lagimas para ver o final u.u Quanto a roupa *__* eu adoreiiiiii a blusinha azul, ta bem parecida com uma que ganhei da minha mãe agora de natal. É paninho podre? Bolsa roxa nem falo nada =x AMOOO! All Star tenho alguns tbm *.* e por falar nisso cadê aquele igual ao meu? ADOROOOO!

Hoje acho que não vou ter a sua companhia de madrugada huahauaha =x

Soraya Sato disse...

Yama Onna, Kabe Onna fui eu quem indicou \o/

Tha sempre linda!

E força pois só falta 361 dias =P

Professora Juliana disse...

Borboleta,adorei o look de ontem e o de hoje também.Principalmente o uso dos acessórios.Ah,e quando você e a dona Keren forem ficar acordadas grita aqui que eu tb quero participar da reunião.Ontem dormi depois das 4hs.

Sheila♥ disse...

Lindaaaaa!!!!

ana disse...

To gostando disso aqui....
e ve se dorme meninaaaaa

Thalita disse...

Curti esse look sonolento, hein ?!

Hey, posta foto desse anel duplo. Minha mãe tá louca querendo um e eu não sei como é.

Lu disse...

Doramas <3 *todos correm*