quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dia 3

Olha só quem diria, o blog durou 3 dias já o-o HAHA 
Sinceramente, é meio desesperador, pensar que serão necessários 365 looks .-. Pra uma pessoa que basicamente usa calça jeans, blusinha e all star, rola medinho de ficar cansativo, mas é isso ae. Hoje na busca do look, já ressuscitei uma faxinha e um brinco que não usava a MUITO tempo!! YAY o/
Mas bla bla bla, já falo mais do look =B
Só quero comentar que no segundo dia de blog, a titia shame divulgou ele no twitter, graças a Sora (sua linda) \o/ Então, eu chego lá! uaHAuhaUAhaUHAuaHUAhu
Então veio uma dita cuja lá, e já falou que eu faço bagaceira =D Arrasei! HAHAHAHAHAHA
É minha gente, ser RYCA e fazer um blog só com roupas de marca é fácil e por aí ta cheio!!! Quero ver quem topa dar a cara a tapa com o pouco que tem e fazer essa bagaceira toda!! =B Aliás, quem quiser entrar no desafio, é bem vinda aqui eihn!! Basta ter seu cartão Marisa sem limite, com parcelas a serem pagas até agosto, que deixo postar aque! AUHAuhaUHAuaHUAha
Mas bem, vamos lá ao que interessa (ou não). Hoje o clima aqui só posso definir com uma palavra: GELOUCO!!! Acordei e tava frio, mas eu vi o sol sem vergonha querendo aparecer com seus raios que encostam na pele e fazem bolha!!! E vi nuvens carregadas, querendo soltar todos seus pingos na minha chapinha!! E aí o que fazer??????? O jeito é sair de blusa, guarda-chuva, cabelo preso, bolsa grande pra quando esquentar, tacar tudo lá dentro!! E o resultado foi isso:


Blusinha: Sul center (loja do povão de PG)
Blusa: C&A (made in Sorocaba, a Ana sempre me fazendo gastar)
Calça: Moriá
Bolsa: Paquetá, cheia de bottons by Túnel do Rock e Mestrechronos (vulgo, meu irmão)
Tênis: Converse


Deixei pra falar das bijus separado, porque quero ressaltar alguns detalhes XD

Anel corações: eu paguei R$ 0,90, isso mesmo, NOVENTA CENTAVOS!!! E tem gente cobrando por aí pelo MESMO anel, 50 reais .-. Pena que era o ultimo, senão ia revender! HAHA

Colar: Vocês verão ele muito por aí, é tipo um colar gay dos tesouros. Um pato, lógico, e pra quem não me conhece, faço coleção de patinhos, afinal, eles são fofos, desengonçados, engraçados e QUACK! Um unicórnio, porque eles são fodas!! Porque ele tem tudo de feliz, mágico e FORTE, por mais que alguns achem que é só gayzisse minha, não é não, tem um grande significado. E minha aliança <3 A primeira, que está grande e eu tinha medo de perder, até que um dia tomando banho, ela caiu, e eu achei que tinha ido pelo ralo, quase morri XD Mas mamis achou ela, então comprei outra menor, e essa fica aí bonitinha, sem o risco de ser perdida!!!

Anel de Sapo:  Segundo a crença japonesa, sapo atrai dinheiro! Não que eu seja supersticiosa, Mas o sapo é lindo com esses olhinhos verdes!! E se for verdade, no fim, nem ligo =x *sai cantarolando: cai cai dindin cai cai dindin aqui na minha mão*

Brinco: O tal, que comprei de uma amiga da mãe, e não uso a eras coitado, ta aí, ressuscitado =D

Enfim, é isso por hoje, vamos ver se termino a semana tranquilamente, sem bater a cabeça na parede de desespero por ter que atualizar o blog HAHA

COMENTEM, SUAS LINDAS!!!

7 comentários:

Soraya Sato disse...

Tha!
Você tá linda demais!
E essa bagaceira aqui é o que todas nós (mulheres sem grana, mas que ainda são vaidosas) passamos todos os dias!
Ti amu gata, e valeu a divulgação da Tia Shame!

Keren disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keren disse...

Eu quero postar ._.

E lá vamos nós...

Te dou os meus parabéns (nem é muita coisa) por você meter as caras e fazer um blog como esse, porque assim como você e eu tem muitas de mulher pra mulher por ai, querendo um look descolado para o dia dia, sem gastar mais do que 100 reais para estar vestida devidamente bem. Eu sou tão Marisa, que nem sabia que grife Zara era essa, mas a questão é que independente do comentário da Paris Hilton,você deve continuar com o blog SIM. Não é todo mundo que tem dinheiro para comprar cada peça de roupa acima de 300 reais. Fácil é fazer as coisas funcionarem montada no dinheiro, difícil e ter competência e criatividade para manter um blog desse sem ter um pé de dinheiro em casa. Blogs como o dela, QUALQUER zé ruela faz! Mal ela sabe que bagaceira é o blog dela huahauaaha. Enfim, tiloveu! E bora trocar essas roupas comigo. Pq pobre é assim, a gente refaz a roupa, troca, empresta, faz reforma e customiza. Minda os anéis ai huahauahauaha. Abaixo as Barbies cabeça oca que acha que o mundo é rosa pra todos!

Sheila♥ disse...

Ainnnnnn ♥♥♥

Morri♥

Eu quero a calça e a bolsa pra mim ♥
kkkkkkkkkkk (eu só peço em todos os coments kkkkkkkkk)

Eu tô achando que no fim ainda vai rolar umas vendas por aqui kkkkk #sonho *_*

ana disse...

Ameiii o anel de coraçaooo e quem sera essa moça q faz vc comprar roupas importadas de Sorocaba ?!!! kkkk
bjaoo

Keren disse...

Bafão sempre da ibope Thá huahauahaua. Mudando de assunto, comprei umas blusinhas na Mulher e esqueci de te falar.

Thalita disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh....eu quero um colar gay tb ! Adorei a idéia, vou roubar. Permita-me ? E sim, eu estou lendo do último post ao primeiro...rs