terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dia 14

Aeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaea estou de volta \oXo/ Todas grita histericamente!!!
Que saudade da minha câmera, que saudade do blog, que saudade de vocês >.< Mas eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar 
Bla bla bla a viagem da mami foi MARA, isso que importa, agora, vamos que vamos ^^
Confesso que esses dias sem postar, me fizeram sair por aí que nem uma mendiga denovo =T uAHAUhaUHAuaHUAhua que deselegante!!! Mas o blog voltou para me resgatar das profundezas de minha alma deselegante, e aqui vai o look pra vocês =D


Blusinha de baixo: Comprei numa feirinha, numa barraquinha que vendia roupa por quilo, foi 3 reais =o
Camisa: Marisa
Calça: The Toks
Tênis: Melissa polibolha
Bolsa: Moriá (peguei descaradamente no armário da mãe)


Brinquinho lindo de aranha que o Rafa (namorado) deu! Óculos já conhecido, anel duplo já conhecido, e esse de caveira que veio da rockstore de brinde numa compra que fiz =] Pulseiras chuvarowisky =x E meu cabelo sem prancha, porque eu não queria ele escorridão hoje bla bla bla...
Agora sobre a parte mais linda do meu look, essa corrente perfeita *.* Esses dias vi umas pulseiras pra vender, nesse estilo de corrente "rolinho", eu eu amei!! Logo tem look com elas aqui =] Então a mãe chegou e me deu várias coisinhas que minha vó me mandou *.* E entre elas essa corrente, que por mim, eu usava todo dia >.< Não só por ser linda, mas ai, minha vó é tão amor =B Essa fofa aí debaixo, com a minha mami linda, tive a quem puxar u.u uaHAUhaUHAuahUAhuaHuahaUha


E só pra não faltar o assunto aleatório, estou de dieta, mais uma vez!! Eu ia indo bem, tomando água bonitinho, comendo pouco, nada de refri... Perdi 3kg, mas, a vida é uma caixinha de surpresas, e nessa caixinha, está cheio de coisas gostosas, gordurosas e calóricas, que meu pai adora comprar quando minha mãe viaja ¬¬ Ou seja, lá vou eu outra vez, do zero. Então pra começar bem, uma foto do meu almoço lindo, pra ficar no foco!!!


Dedico esse post a Ana, minha baranga favorita, e a mais empolgada com a volta do blog uahUAhaUHAuhaUAha Espero que não tenham me abandonado por causa dos dias de pausa por aqui =T beijo beijo beijo e comentem, suas lindas!!!

2 comentários:

Soraya Sato disse...

Queria saber fazer estas unhas de leopardo *o*

Lu disse...

Amei o look! Dieta? É NOIS!