quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dia 2

Não achei que já seria tão difícil assim logo no começo o-o Pobre só se ferra mesmo aUHAuaHUAhuaHAu
Acordei linda e bela (ou não) no horário certo, mas não estava me sentindo muito bem.
Mesmo após namorado ligar pra dar bom dia e eu falar que já já estava saindo, eu deitei, E DORMI. .-.
Aí é aquela, pegar a primeira roupa que estiver na frente!! Ta, não a primeira, afinal a primeira camiseta que surgiu na minha frente dizia "Caixa Econômica Federal - Feliz 2009" HAHA
Mochila porque é mais fácil jogar tudo o que precisa ali dentro, e ZAZ, é o resultado de dois dias de uma pobre sem Marisa! HAuAHUAhuaHuhua Mas como o objetivo aqui é ver a desgraça mesmo, aí vai o look de hoje!!



Blusa - Renner (importada de Sorocaba, Ana, MUACK)
Cinto - Brutal Store (Lugar de gófico from hell)
Calça - The Toks
Tênis - Converse
Mochila - Chenson (Privalia Ruleia)
Bijoux  - Pri Bijoux (forever)

E pra quem quiser ver os detalhes:



3 comentários:

Professora Juliana disse...

Adorei!!!

Thata disse...

A Tha é poderosa!

Sheila♥ disse...

Quero a blusa pra mim (menina eu tô morrendo na sua blusa again =D)

AHHAAZAAAANDOOO!

Mochilaaa minha caraaaaaaaaaaa♥

Vc tá lindaaa!

=*