sábado, 7 de janeiro de 2012

Dia 5

 Olá girls!! Não é porque é sábado que tirei folga não!!! No começo pelo menos tem que fazer bonitinho sem atrasar né???
Vou direto pro look e os assuntos aleatórios coloco depois xD Hoje mais peças ressuscitadas, e a melissa é a primeira vez que usei na vida ¬¬ Vergonha Braseel, vergonha!! Vamos tirar as coisas das caixas e usar!!!!
Eu ia apenas dar uma voltinha com o namorado, mas acabamos andando por horas, então ignorem o estado acabado da pessoa, já não aguentava de dor no pé, queria mais era tirar a foto correndo e por meu chinelão!!! Ah, a câmera também é PÉSSIMA a noite, mas aí entra a desgraceira da pobreza de uma humilde pessoa que não ta aproveitando a promoção de começo de ano da Marisa >.< Mas enfim, vamos lá:


Blusinha: Marisa (sempre!)
Bolerinho: comprei num brechó por 5 REAIS
Calça: The Toks
Chinelo: Melissa Campana Flat
Bolsa: Pri bijoux
Bijus: Pri bijoux, e sim só tenho 2 anéis dourados, então =x



Detalhe pra blusinha de baixo que é de oncinha e rosinhas *.* E o cabelo esvoaçado já coitado, quase que tomamos uma baita chuvona, e cabelo pranchado sabe como é né??? 

Agora indo pros assuntos aleatórios, quem me tem no face talvez tenha lido minha postagem... Fui dormir as 8 da manhã!! E não, não virei a noite na balada, virei fazendo faxina!! Por falar em virar, virei todos os móveis do meu quarto, e mudei um pouco as coisinhas que estão decorando, é bom dar uma carinha nova no ambiente as vezes =] Eram 5 da manhã e eu fui lavar louça, limpar a cozinha E LAVAR O BANHEIRO!! Só não dei banho na cadela porque fiquei com dó porque era muito cedo aUHauhaUAhaUHAuahU E não, não estou ficando doida, é que quando a mãe viaja eu e meu pai dividimos todas as tarefas, e como o namorado trabalha a noite, preferi fazer tudo a noite também, pra de dia quando ele chegar, poder dormir abraçadinha com ele, tenho sentido falta disso depois que ele mudou de horário no trabalho =~ Então aí vai fotos do meu cantinho, como ficou =]


Agora detalhe pra arte da madrugada!!! Tenho 10 gatos, a alguns, acham que cortina é pinico!!!! ¬¬ Então é o tempo todo trocando!! Com isso, a minha cortina preta, tá lavando, então o que fazer pra tampar a claridade já que íamos dormir de dia?? Aí vem a criatividade:


hAUAHuaHUAhaUHAuaHUahaU e com essa foto linda, termino por aqui =] obrigada pelos comentários suas lindas, to adorando!!!

2 comentários:

Thalita disse...

Eu odeio arrumar a casa, odeio qq tipo de serviço doméstico e podem me chamar de dondoca. É sério, não levo jeito pra essas coisas, mas tenho que fazer, né ?! E, quando a bate a Amélia em mim, viro a noite arrumando a casa tb. Parece que a disposição fica um pouco ( mas só um pouc0 ) maior !
E o que é isso, além da camiseta da Legião, que vc colocou na janela ?

Lu disse...

Tha, eu ri da cortina imprevisada.. Estava lendo seu blog desde primeiro dia, vc sabe né sou avoada ..nem percebi que vc tinha feito um blog ¬¬ Amei os looks, a coisa mais gostosa de tudo, é que veos que vc se aceita do jeito que é.. e isso é uma inspiração pra nós gordinhas <3,
Dica: Os gatos podem ta fazendo tua cortina de pinico pq eles sentem o cheiro do xixi que fizeram antes, é como se eles marcassem território pros suas necessidades..por mas que tu lave les vao perceber ¬¬ experiencia própria. kkkk'