quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dia 15

Olá pessoas DESNATURADAS! =D haUAhuaHAuhaUAhuaHAuhaUha
2398713937289 visitas (ta, nem tanto mas eu chego lá) e 2 comentários ontem, assim vocês me fazem pensar que meu blog é um cocô! Ta, talvez seja, mas se ta sendo bom pra mim, fica sentindo o cheiro quem quer HAHA
Enfim =x não é isso o foco da coisa toda =x
Dia 25 de janeiro já .-. DAQUI A POUCO É NATAL DENOVO! XD E eu fico pensando, que já não tenho mais o que vestir =B HAUAhuaHUAhaUHAu Coisas de mulher... então o que a gente faz???? Usa a roupa do namorado \o\ Ta, eu sei que listras horizontais engordam bla bla bla, mas tem coisa mais confortável que uma blusa de lã do namorado? >.< Se você se incomoda, pode me dar uma blusa de lã lisa que eu aceito =B HAHA
Apesar de estar friozinho quando sai, vim preparada, pois nunca se sabe o que vai rolar com a temperatura, e sim, agora estou aqui, escrevendo já só de blusinha, porque esquentou!!! ¬¬ Então tem a praticidade de caber sossegado na bolsa a blusa de lã ^^ hoje tentei usar coisas que estavam esquecidas no armário. No caso da blusinha tudo ok, não sei porque invoco que ela parece coisa de emuxo, mas não to pra essas frescuras no momento! Já quanto a melissa, lembrei porque não uso, meu pé parece um pãozinho amanhecido dentro dela, e sim, vou desapegar, então se alguém quiser uma zig zag 36 preta, só gritar =x Ela ta como nova =T Desperdício total... Mas chega de faladeira e vamos ao look!



Blusinha: Lojão do Keima =x
Blusa de lã: Peguei descaradamente do namorado =B
Calça: La Rossi (Veeeeeeeeeeelha coitada)
Sapatilha: Melissa Zig Zag
Bolsa: A mesma de ontem, da mãe =x


Bijus: Preciso mesmo falar? XD Ok, eu falo =B Pri Bijoux que seu eu fosse vocês, não perdia tempo e adicionava, porque ela já está com as fotos das peças de inverno e meodeos, eu fui na loja e fiquei doida, tive que me segurar MUITO pra não levar tudo >.< Quem gosta de caveirinha então, esteja preparada porque vai pirar!! Adicionem, digam que foi a Tha que recomendou e se joguem!! E não não é jabá, recomendo porque compro com ela a tempos, essa pulseira de borboletinhas, foi na primeira compra que fiz com ela, a quase 4 anos atrás!! e a pulseira está linda como nova ainda!! Por isso recomendo demais =]

Só detalhe pro anel do lado da aliança, cruzadinho. Esse eu comprei em campinas, quando fui visitar a linda da Kel do TPM, beijo, te amo gata =*

E pra finalizar, deixo uma foto de mais um presente da minha vó linda, ela me mandou maracujás gigantes!! *.* E é a fruta que mais amo!! Mesmo sem ver ela a 15 anos, parece que ela me conhece tão bem =T Saudade vózinha linda!!


Obrigada pela visitinha, se comentar, ficarei bem feliz =*******

2 comentários:

Lu disse...

Thaa, não sei pq , mas achei que a blusa de lã te emagreceu mais que a blusinha. D: Amei as bijus T_T
Sobre a melissa, eu cortaria meus 10 dedos do meu pé ficar menor pra usar aquele teu sapato preto e branco. kkkk'
bjos!

Paulette disse...

gostei do anel, mais que do azul =D

e a blusa do namorado é mara, rouba pra sempre!!!
beijoooo