segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dia 12

Olá girls =]
Não, eu não esqueci do blog não!! Muito pelo contrário >.< To aqui com o coração apertadinho, porque fico pensando em tirar fotos boas pra vocês, e não tenho como XD Mas to feliz porque a mami ta aproveitando bastante a viagem e espero que ela volte com 237432923479234 de fotos *.*
Então, fiz o que pude, e preferi deixar os muitos detalhes par tirar foto quando estiver com a câmera denovo, afinal, pobre repete roupa e acessórios, então oportunidade de vocês verem tudo melhor não vai faltar!!!
Sol e chuva, denovo, não sei quando o tempo vai se decidir, então ignorem o cabelo que parece que levei um choque, pois essas garoinhas que caem nesses dias, são as piores pra esbagaçar o cabelo todo!! E o look pra dar uma volta no centro, comprar presente pro priminho do Rafa > namorado < que a gente ia na festinha no domingo =]

Blusinha: Camiseteria
Blusa: C&A
Calça: Marisa
Tênis: All Star
Bolsa: Sabe Deus que marca é! HAHA
Alguns dos detalhes: Bolsa linda de renda vermelha e brinco de 4 reais da ferinha, que eu amei.
Participação especial: Rabo da Samy que não parava de se esfregar na minha perna enquanto eu queria tirar a foto!


É isso meninas, espero que não deixem de acompanhar por conta do período celularístico das fotos ruins, porque logo logo volto com as fotos ruins da câmera HAHA =*******

2 comentários:

ana disse...

aeeeeeeeeeeee....antes tarde do q nunca....bjossssss thais heleneeeeee

Thalita disse...

Não posso comentar mais nada pq estou em crise de paixonite aguda por essa bolsa ! Deixarei apenas um: "EU QUERO" !
Sem mais.